.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

BODAS DE ROSAS




Eliane,







Como descrever 17 anos juntos, Bodas de Rosa, imaginar que já passamos pelas bodas de papel, algodão, Trigo, Flores, Madeira, Perfume, Lã, Papoula, Cerâmica, Estanho, Aço, Seda, Linho, Marfim, Cristal, Safira, e desejo realizar outras ao seu lado como Turquesa, Porcelana, Prata, Pérola, Coral, Esmeralda, Prata Dourada, Rubi, Ouro e se Deus permitir porque não Diamante, Brilhante e a Jequitibá.

Enquanto muitos ai fora dizem que casamento é uma loteria. Nós que temos Jesus como nosso guia em tudo sabemos que isto é uma mentira.

Casamento não é uma loteria é um sonho sonhado a dois, sempre pedindo direção a Deus em tudo. São momentos que se repetem moldados assim, no amor. O amor é leve, sereno, gentil, batalhador, lutador, nunca se cansa.

Tempo em que amar virou relíquia pra o mundo atual, para nós tementes a Deus não, e este é o segredo de 17 anos completados hoje de casado.

Conhecemos a história um do outro sendo cúmplices em uma vida cheia de amor.

E porque não de tempestades! Mas graças a Deus, Ele sempre preparou uma voz dizendo Acalma-te mar e ele acalmou, e sempre chegamos seguros cais. Enquanto vida eu tiver, quero estar com você neste barco.

Somos seres que se completam (porque você sabe fazer sorrir meu coração).

Carinho, admiração, desejo, já não somos dois. Cinco. Os melhores presentes de Deus, uma filha e dois filhos uma ligação eterna.

Agradeço a Deus por esta noite, pelos 17 anos juntos e sei que muitas mais bodas teremos juntos, pela Vida Nova que Deus no deu ao lado desta família que apesar de pouco tempo juntos aprendi a amar, família Vida Nova.



Seu apaixonado marido Clayton.







ELIANE - AMAR É





Amar é olhar dentro de si mesmo e dizer: Eu quero

É viver intensamente,

É sonhar com uma gota de realidade e realizar uma gota desse sonho

É estar presente até na ausência,

Amar é ter em quem pensar,

É ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só. É pensar em você tão alto a ponto de você escutar,

Amar é ir até a morte... é acordar pra realidade do sonho,

É vencer através do silencio,

Amar é dar anistia ao coração,

É sonhar o sonho de quem sonha com você,

É sentir saudades,

É chegar perto na distância,

É andar a procura de um encontro,

Amar é a força da razão, é quando os momentos são eternos,

Amar é ser adulto e se sentir criança,

É viver a vida em versos e ao inverso, é a maior experiência na vida de um homem,

Mas, acima de tudo é crer em Deus, porque Deus é amor e você é tudo que um dia eu pedi pra mim!!!



 
A CÉLULA MAJ parabeniza os 17 anos de Casado do Casal  ELAINE E CLAYTON

BATISMO NAS AGUAS...




Em primeiro lugar, saiba que para se batizar é preciso ter dois fatores.


1-Arrependimento; reconhecer que você é pecador.

2-Fé; você precisa crer em Deus.



O batismo é o nascer do espírito. Nós seres humanos, somos corpo, alma e espírito. O espírito nascerá de novo! Com o batismo das águas, a velha sepultura é sepultada e você então nascerá de novo! em cristo jesus



O Batismo das Águas é um mandamento de Deus! Todo aquele que crê e for batizado será salvo. Então é preciso crer, para nascer da água e do espírito, para ter a salvação!

Lembre-se que o batismo possui um significado muito grande espiritualmente, nós somos ligados na ceia da videira verdadeira quando nos batizamos, nos ligamos ao corpo de Cristo no batismo. O batismo é uma declaração pública de fé!


Nós da CÉLULA MAJ parabenizamos seu ato de uma NOVA VIDA..



ROSINEIDE CAMPOS


II Encontro de Mulheres Célula MAJ


quarta-feira, 23 de maio de 2012

VIGILIA PRÓ MARCHA PARA JESUS OSASCO 2012

Com a presença do Bispo Jean Amadio,e dos cantores Reinaldo Alves, Vando de Oliveira, Nilda do Retete, Adoração da Noiva, Banda Gerd e mais ..........




quinta-feira, 10 de maio de 2012

Doe sangue, salve vidas!

DOE SANGUE.....

SHABAT DOS SOLTEIROS CÉLULA MAJ

MARCHA PARA JESUS 2012.....

O maior evento gospel interdenominacional de Osasco!



FESTA DE PENTECOSTE



O significado de pentecostes





A palavra Pentecostes de origem grega significa “quinquagésimo”. Era comemorada cinqüenta dias depois da festa das primícias quando era ofertado o primeiro molho de trigo da colheita (Lv.23:11,12,15,16; Dt.16:9),, aos seis do mês de Sivan, que corresponde ao mês de junho em nosso calendário. Os judeus chamam a esta solene festividade de Shavuot que é “Festa das Semanas, visto que se observava sete semanas depois da Páscoa. Na mesma época, dava-se o amadurecimento dos figos, tâmaras, cerejas e ameixas. Segundo a Lei, todo o povo de Israel deveria trazer um molho das primícias de sua sega ao sacerdote, o qual era oferecido como oferta de movimento ao Senhor, a fim de serem aceitos diante de Deus. Por esta razão, este dia é também denominado de Festa das Primícias (Lv 23.9-14). Ofereciam-se então como primícias os frutos das colheitas, sete cordeiros daquele ano, uma vitela, e dois carneiros para holocausto; dois cordeiros para um sacrifício pacífico; e uma cabra para sacrifício de propiciação (Êx 34.22; Lv 23.15,16; Nm 28.26 e seg.; Dt 16.9,10).





O propósito do pentecostes no AT





A festa foi estabelecida com o fim de obrigar os israelitas a dirigirem-se ao tabernáculo, ou ao templo Êx 34.22); a reconhecerem o total domínio do Senhor com a espontânea oferta dos primeiros frutos (Êx 23.16); e a celebrarem o fato de ter sido dada a Lei, no monte Sinai, no qüinquagésimo dia após da saída do Egito, dando graças a Deus por esse episódio. Primeiramente a oferta era de livre vontade apresentada; mas pouco a pouco, como a lei a tornava dura, tornou-se imperativa, sendo determinadas a quantidade e a natureza das ofertas (Lv 23.15,21), segundo a riqueza de cada um.

Na verdade, tornou-se uma espécie de tributo.





O pentecostes e sua aplicação à igreja





Foi na festa de Pentecoste que o Espírito Santo desceu sobre os apóstolos daquela miraculosa maneira descrita em At 2.1 a 4. Em tempos mais tarde, a Festa de Pentecostes também passou a observar a entrega da Lei (Torah) a Moisés no Sinai. É interessante lembrar, que no dia em que Moisés desceu do monte com as Tábuas da Lei, três mil almas morreram devido à desobediência e adoração ao bezerro de ouro. No entanto, no dia de Pentecostes, três mil almas receberam vida, ao receber a Cristo, o Cordeiro de Deus (Jr 31.33). A Festa das Primícias apontava para Jesus e sua ressurreição, como as primícias dos que dormem (1Co 15.20). Porque seu sacrifício foi aceito diante do Pai, a colheita tem sido abundante durante todos os séculos. “Se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto” (Jo 12.24). Durante o tempo neotestamentário, muitos judeus devotos de vários países iam a Jerusalém para observar a Festa da Páscoa e ficavam até a Festa de Pentecostes. Daí a razão, de haver em Jerusalém judeus, varões religiosos de todas as nações que estão debaixo do céu. (At 2.5b) Por isso, foi de grande importância a observância da palavra de Jesus, em que os discípulos ficassem em Jerusalém até que do alto fossem revestidos de poder (Lc 24.49).





O propósito do pentecostes no NT





A solenidade judaica do dia de Pentecostes assumiu outro rumo com a descida do Espírito Santo, sobre o cento e vinte que se encontravam reunidos no cenáculo, transformando a mente, coração e comportamento dos apóstolos, para o desafio da pregação do Evangelho. Jerusalém se tornou naquele ano, o local determinado para a inauguração da Igreja viva de Jesus e a base de lançamento das missões transculturais, a qual se espalhou até os confins da terra.





O que é ser pentecostal





Ser pentecostal para os cristãos é praticar o verdadeiro sentido do pentecostes, onde se prega o evangelho (colhe almas) com o revestimento de poder (dons e manifestações do Espírito Santo). Não confundamos pentecostes com pentecostalismo, pois em nome do pentecostes muitos pentecostalistas estão contaminando a igreja com doutrinas e manifestações estranhas e sem nenhum respaldo bíblico

Em primeiro lugar, saiba que para se batizar é preciso ter dois fatores.

1-Arrependimento; reconhecer que você é pecador.

2-Fé; você precisa crer em Deus.



O batismo é o nascer do espírito. Nós seres humanos, somos corpo, alma e espírito. O espírito nascerá de novo! Com o batismo das águas, a velha sepultura é sepultada e você então nascerá de novo! em cristo jesus



O Batismo das Águas é um mandamento de Deus! Todo aquele que crê e for batizado será salvo. Então é preciso crer, para nascer da água e do espírito, para ter a salvação!

Lembre-se que o batismo possui um significado muito grande espiritualmente, nós somos ligados na ceia da videira verdadeira quando nos batizamos, nos ligamos ao corpo de Cristo no batismo. O batismo é uma declaração pública de fé!