.

sábado, 27 de agosto de 2011

O ESCUDO DA FÉ

Primeira coisa = Existe dias maus. E a armadura não é a garantia que não vou sofrer, mas ela me prepara para a adversidade. Temos que estar atentos ao mover do Espírito Santo. O meu procedimento natural é uma arma espiritual. O reconciliar com meu irmão é um pisar na cabeça do diabo, muito mais do que eu ficar gritando, esbravejando (não que não seja necessário), mas a mudança de atitude e procedimento é que vai surtir o efeito correto.

Eu só vou vestir uma armadura quando tiver um procedimento correto.

ESCUDO: Meu justo (o que lembra você de justo = couraça) viverá pela fé. Fé sem obras é morta.

Meu escudo só funciona quando vivo uma vida de obras. E uma vida de obras é uma vida de fé.

O escudo da fé opera no espírito e não na alma (mente) ou corpo.

Viver uma vida de fé é a certeza das coisas que não vejo. Os dardos inflamados são as dúvidas, inseguranças, medos, etc. Temos que lembrar que o nosso coração e pensamento são inflamáveis, basta um olhar que não me cai bem, pronto – já é um prato cheio para satanás me encher de dardos inflamados.

Pessoal – Escudo não é o que eu acho e sim o que Deus fala = Isto é: ESCUDO.

O escudo não é eu não vou olhar a circunstancia, mas é olhar e dizer VOU VENCER, o gigante irá cair. Acreditar no Impossível igual uma criança, não tendo que ter limite. Viver uma vida de fé é motivo de vivermos em chacota, mas não tem problema, pois vou ver o milagre se realizar.



É realmente difícil lutar com algo que não podemos ver ou tocar, mas esse é o desafio: CRER MESMO SEM VER.

“Lembre-se que a nossa luta não é contra carne ou sangue, mas contra principados e potestades, contra as forças espirituais da maldade e elas atuam nas regiões celestes” (Efésios 6:13) Então nossas armas também devem ser espirituais.

A fé opera no espírito. O “eu creio” é mais forte do que eu sinto. Eu não preciso crer nas coisas que estou vendo, eu preciso crer nas coisas que não estou vendo, coisas sobrenaturais de dimensão do espírito.

Uma das piores setas e dardos do maligno é lançar o sentimento de vítima em nós, é o sentimento de injustiça, por isto nesta hora temos que tomar possa da nossa tão querida couraça da justiça, para nos mantermos firmes, certos que Ele se levantara por nos e fará a justiça e nos manteremos inabaláveis na fé.

Pois a injustiça nos leva a vingança este é um dos dardos prediletos de satanás.



Confie na justiça do Senhor! Ele é JUSTO! FIEL! Ele não tarda nem falha! A vingança (justiça) pertence ao Senhor!

Você precisa aprender MAIS naquilo que Deus te diz, do que nas setas (dardos) do diabo. Porque Jesus não se deixou levar pelo desejo de vingança? Porque Ele sabia que a vingança (justiça) pertence ao Senhor!



Pra encerrar incentivamos vocês a não só se vestirem dos procedimentos que já vimos (couraça da justiça e cinto da verdade, como também o escudo da FÉ temos certeza que há nosso dia a dia ficara mais leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário